O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Buddy Dog respondeu
23/03/2026 às 17:58
Prezada Emily,
A Buddy Dog informa que sua solicitação de devolução foi prontamente atendida, sem qualquer negativa por parte da empresa.
Assim que houve seu contato via WhatsApp, o código de logística reversa foi gerado e enviado imediatamente, conforme nosso procedimento padrão para casos de arrependimento de compra.
O estorno do valor será solicitado à operadora do cartão de crédito após o recebimento e conferência dos produtos devolvidos, seguindo os prazos da administradora.
Esclarecemos ainda que os itens mencionados como não solicitados são brindes enviados pela marca, sem custo adicional.
Reforçamos que a empresa permaneceu disponível durante todo o atendimento, prestando as orientações necessárias dentro do prazo e de forma adequada.
Atenciosamente,
Equipe Buddy Dog
Consumidor respondeu
24/03/2026 às 11:49
Prezados, em momento algum fiz a menção de qualquer negativa por parte da empresa em relação devolução. O que foi apontado foram: 1) meus pedidos/itens não se encontram registrados nos meus pedidos quando entrei através de e-mail e senha. Ora mencionados via WhatsApp; 2) no site da empresa não tem como o próprio consumidor fazer a solicitação de devolução dos itens sem ter que entrar em contato via WhatsApp, pois os referidos itens não aparecem nos meus pedidos. Hoje pela manhã deixei na agência de correios - como já havia mencionado os itens. Tais itens foram encaminhados dentro da caixa própria sacola no qual foi enviada a minha residência e colocados numa caixa mais resistente para transporte. A caixa foi com a nota fiscal dos produtos.Buddy Dog respondeu
24/03/2026 às 12:18
Prezada,
A devolução já está em andamento, conforme orientado anteriormente.
Aguardaremos o recebimento dos produtos em nosso centro de distribuição para dar continuidade ao processo de conferência e, na sequência, realizar o estorno conforme previsto.
Atenciosamente,
Equipe Buddy Dog
Consumidor respondeu
30/03/2026 às 20:20
A devolução já foi efetivada pelos correios em 30/03 nas dependências da empresa. Aguardando o comprovante do cancelamento dos itens perante a operadora do cartão de crédito no valor de R$ 386,36 por direito de arrependimento( art. 49 do CDC).Buddy Dog respondeu
30/03/2026 às 20:25
Prezada,
Informamos que a devolução dos produtos foi recebida hoje em nosso centro de distribuição.
Conforme solicitado, o cancelamento da compra já foi realizado junto à operadora do cartão de crédito, no valor de R$ 386,36, nos termos do direito de arrependimento (art. 49 do CDC).
O comprovante da solicitação de estorno será enviado através do WhatsApp amanhã, durante o horário comercial.
Ressaltamos que o prazo para visualização do estorno na fatura pode variar conforme a administradora do cartão.
Atenciosamente,
Equipe Buddy Dog
Consumidor respondeu
31/03/2026 às 07:24
Prezada, não me mandaram o cancelamento de estorno perante a operadora do cartão de crédito. O que foi mandado foi uma solicitação de cancelamento que nao é o mesmo de cancelamento de estorno. Fico no aguardo do comprovante de estorno correto!Buddy Dog respondeu
31/03/2026 às 07:36
Prezada,
O comprovante encaminhado segue o padrão da operadora utilizada pela Buddy Dog (Rede/Itaú). Esclarecemos que cada banco/intermediador possui seu próprio formato de documento, podendo ou não exibir todos os dados do cliente de forma visível.
No comprovante enviado consta o NSU (Número Sequencial Único), que é o código oficial da transação. Por meio dele, a operadora do cartão consegue identificar integralmente a operação, incluindo os dados do titular, valor e status do cancelamento, mesmo que essas informações não estejam todas explícitas no documento.
Reforçamos que o cancelamento já foi devidamente realizado por nossa parte, estando a transação registrada junto à operadora.
Neste momento, não há mais nenhuma ação pendente por parte da empresa, sendo necessário apenas aguardar os prazos e trâmites da administradora do cartão para visualização do estorno na fatura.