Resolvido

Meu pedido ainda não foi postado pela Bulking após 10 dias

Bulking

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Pedido foi feito dia 08/09 hoje 18/09 ainda n foi postado pela bulking, demora demais pra enviar pedido, a maioria das empresas envia em 2 dias uteis, por favor agilezem esse pedido ctz n chegara no prazo de 15 dias.

Pedido N *****

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Bulking respondeu

    22/09/2026 às 10:02

    Olá!

    Entendemos sua preocupação e agradecemos pelo contato.

    O seu pedido foi realizado em 08/09 e os produtos adquiridos possuem prazo de produção de até 10 dias úteis, conforme informado no momento da compra.

    Seu pedido foi finalizado em 21/09, portanto dentro do prazo de produção informado, e está sendo despachado hoje, 22/09.

    Assim que a postagem for processada pela transportadora, o código de rastreamento será enviado para o seu e-mail para que você possa acompanhar toda a movimentação da entrega.

    Esperamos que você receba seu pedido o quanto antes e seguimos à disposição caso precise de qualquer suporte.

    Atenciosamente,

    EQUIPE BULKING

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Agilizaram o envio conforme combinado aqui, porem esse prazo de producao deveria ser menos extenso!