Reclamar dessa empresa

Itajaí - SC

18/12/2025 às 10:56

ID: 235202137

Paguei 12 reais pra liberar o relatorio
e nao recebi nada desde ontem!!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

18/12/2025 às 14:40

Boa tarde, Juliana. Tudo bem?

Conforme informado via WhatsApp, estamos passando por uma instabilidade com nosso fornecedor de dados. Lamentamos muito pelo transtorno, realmente não é a experiência que queremos proporcionar.

Para garantir que você não fosse prejudicada, realizamos o estorno do valor pago pela consulta. Seguimos acompanhando de perto todas as situações desse tipo e estamos à disposição para qualquer outra assistência que você precisar.

Agradecemos a compreensão e a paciência durante este processo.

Atenciosamente,
Equipe Busca Placas / Felipe