Nao recebi o relatorio

Respondida
Itajaí - SC
18/12/2025 às 10:56
ID: 235202137
Paguei 12 reais pra liberar o relatorio
e nao recebi nada desde ontem!!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
18/12/2025 às 14:40
Boa tarde, Juliana. Tudo bem?
Conforme informado via WhatsApp, estamos passando por uma instabilidade com nosso fornecedor de dados. Lamentamos muito pelo transtorno, realmente não é a experiência que queremos proporcionar.
Para garantir que você não fosse prejudicada, realizamos o estorno do valor pago pela consulta. Seguimos acompanhando de perto todas as situações desse tipo e estamos à disposição para qualquer outra assistência que você precisar.
Agradecemos a compreensão e a paciência durante este processo.
Atenciosamente,
Equipe Busca Placas / Felipe