Loja Online - Venda de produto indisponível em estoque e solicitação de entrega da peça comprada.

Resolvido
Vassouras - RJ
01/05/2026 às 19:38
ID: 247488953
Fiz uma compra na loja online, comprei 3 camisetas, chegaram 2, qd fui informar que faltou uma, eles me falaram que infelizmente nao tinha em estoque. Como vendem uma coisa que não tem p entregar?? Eu quero a peça que comprei, nao quero a devolução do dinheiro.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/05/2026 às 14:38
Olá, Eliane. Boa tarde!
É um enorme prazer ter você como cliente!
Compreendemos totalmente a sua insatisfação e pedimos desculpas pelo transtorno.
Em atenção à sua notificação, abrimos um chamado em nosso canal de atendimento sobre o caso de protocolo *****.
Todas as informações referentes foram tratadas e encaminhadas ao seu endereço de e-mail.
Desde já, agradecemos a sua compreensão e permanecemos à sua disposição.
Atenciosamente,
Equipe NV.
Consideração final do consumidor
09/05/2026 às 01:32
Problema resolvido!!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10