Peças de marca manchadas após primeira lavagem, mesmo seguindo instruções da etiqueta

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/05/2026 às 21:17

ID: 249887189

PEÇA TOTALMENTE MANCHADA. Comprei duas calças da marca e na primeira lavagem (conforme as instruções da etiqueta) ficaram manchadas de branco. As duas peças foram caras, como tudo da marca, e na primeira lavagem já estão horríveis! Decepção total

Compartilhe

Resposta da empresa

04/06/2026 às 08:28

Olá, Julia! Tudo bem?

Agradecemos por ter compartilhado sua experiência com a gente e pedimos desculpas pelo ocorrido.

Em atenção à sua notificação, abrimos um chamado em nosso canal de atendimento sob o protocolo *****.

Todas as informações referentes ao caso foram tratadas e encaminhadas diretamente ao seu e-mail.

Se tiver qualquer outra dúvida ou precisar de mais alguma ajuda, estamos por aqui.

Obrigado pela confiança.

Equipe NV

Réplica do consumidor

18/06/2026 às 16:07

Enviei pelo WhatsApp que queria o estorno da compra e não o valor em voucher. Me enviaram um e-mail dizendo que seria voucher e não disponibilizaram nada! Quero o estorno no cartão