Peças de marca manchadas após primeira lavagem, mesmo seguindo instruções da etiqueta

Em réplica
São Paulo - SP
27/05/2026 às 21:17
ID: 249887189
PEÇA TOTALMENTE MANCHADA. Comprei duas calças da marca e na primeira lavagem (conforme as instruções da etiqueta) ficaram manchadas de branco. As duas peças foram caras, como tudo da marca, e na primeira lavagem já estão horríveis! Decepção total
Compartilhe
Resposta da empresa
04/06/2026 às 08:28
Olá, Julia! Tudo bem?
Agradecemos por ter compartilhado sua experiência com a gente e pedimos desculpas pelo ocorrido.
Em atenção à sua notificação, abrimos um chamado em nosso canal de atendimento sob o protocolo *****.
Todas as informações referentes ao caso foram tratadas e encaminhadas diretamente ao seu e-mail.
Se tiver qualquer outra dúvida ou precisar de mais alguma ajuda, estamos por aqui.
Obrigado pela confiança.
Equipe NV
Réplica do consumidor
18/06/2026 às 16:07
Enviei pelo WhatsApp que queria o estorno da compra e não o valor em voucher. Me enviaram um e-mail dizendo que seria voucher e não disponibilizaram nada! Quero o estorno no cartão