O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
CW Store respondeu
10/07/2026 às 16:40
Olá, Thúlio Dornelas! Tudo bem?
Antes de mais nada, lamentamos profundamente por toda a frustração causada. Entendemos perfeitamente a sua insatisfação em relação ao prazo e à informação de "ausência" fornecida pela transportadora, especialmente quando você estava aguardando o produto.
Gostaríamos de esclarecer ponto a ponto o que aconteceu e o que já estamos fazendo para resolver a sua situação:
Sobre o nosso atendimento no dia 09/07: No dia 09 de julho é comemorado o feriado da Revolução Constitucionalista no estado de São Paulo, onde fica a nossa sede. Por essa razão, nossa equipe não teve expediente e não conseguimos te responder de imediato nos canais de atendimento (WhatsApp, Instagram e e-mail). Pedimos desculpas pelo silêncio nesse dia.
Sobre a transportadora e a "[Editado pelo Reclame Aqui] entrega": Infelizmente, algumas transportadoras atualizam o status de forma genérica quando não conseguem cumprir a rota do dia. Nós não compactuamos com essa prática. Assim que tomamos conhecimento do seu caso, abrimos um chamado de urgência com a transportadora para cobrar uma acareação e confirmar o que de fato aconteceu.
Nova data e solução: Notamos que o sistema deles atualizou a previsão para o dia 17/07. Como o prazo inicial foi descumprido e você mencionou o interesse no reembolso, estamos monitorando esse chamado de perto.