Em réplica

Recebimento de produto na cor errada e necessidade de devolução por erro da empresa

CW Store

cidade: Posse

O que aconteceu

Fiz uma compra pelo site porém veio a cor errada. Vou ter que perder um período de serviço para fazer a devolução por erro da empresa.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. CW Store respondeu

    22/05/2026 às 15:24

    Olá,

    Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido. Entendemos completamente o transtorno causado ao receber uma peça em cor diferente da solicitada, principalmente considerando o tempo que você precisará disponibilizar para realizar a devolução.

    Esse não é o tipo de experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes.

    Já iniciamos o suporte para resolver a situação da forma mais rápida possível. A primeira troca é gratuita e vamos te auxiliar em todo o processo para que ele seja o mais simples e ágil possível.

    Agradecemos pelo seu feedback, pois ele nos ajuda a revisar nossos processos internos e evitar que situações como essa aconteçam novamente.

    Seguimos à disposição para resolver isso da melhor maneira possível.

    Equipe CW Store

  2. Consumidor respondeu

    28/05/2026 às 18:17

    Reenviei o item porém a empresa recebeu a devolução e não consta o envio do item correto. Atendimento não satisfatório.
  3. CW Store respondeu

    29/05/2026 às 09:23

    Olá,

    Conforme a nossa política de troca, são até 48h úteis para a conferência, após recebermos o pacote.

    Segue o link com a nossa política de troca e todos as informações:

    https://storecw.com.br/pages/politica-de-troca-e-devolucao

    Em breve você receberá todas informações por email.

    Seguimos à disposição

  4. CW Store respondeu

    29/05/2026 às 10:48

    Olá, Henrique!

    Informamos que o seu caso já foi tratado e o reembolso foi realizado conforme acordado em nosso atendimento.

    Os dados e o comprovante do reembolso foram encaminhados para você por WhatsApp e também por e-mail, através dos contatos cadastrados em seu pedido.

    Caso não localize as mensagens, pedimos que verifique sua caixa de entrada, spam e lixeira. Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

    Atenciosamente,

    Equipe CW Store