Resolvido

Não recebi minhas 6 cadeiras compradas via Mercado Livre e o vendedor não resolve

Cadeiras Inc

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Comprei 6 cadeiras desta empresa via mercado livre, paguei a vista via pix, com previsão de entrega para ontem 17/09/26.

Passei o dia esperando e não chegou

Mandei msg ao vendedor que me garantiu que chegaria hoje. Novamente passei o dia esperando e nada de chegar.

Muito atraso na entrega e total descaso do vendedor.

As pessoas trabalham, não da pra disponibilizar pessoas todos os dias até eles resolverem entregar. Se é que pretendem entregar

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Cadeiras Inc respondeu

    21/09/2026 às 15:22

    Olá, Silvia.

    Espero que esteja bem!

    Lamentamos o transtorno e compreendemos a sua insatisfação em relação ao prazo de entrega.

    Conforme informado, verificamos que o seu pedido já está em rota de entrega, com previsão para ser entregue ainda hoje, durante o horário comercial.

    Pedimos, por gentileza, que não se preocupe. Já solicitamos prioridade junto à transportadora para que a entrega seja realizada o quanto antes.

    Sabemos que aguardar uma entrega fora do prazo previsto pode gerar transtornos, principalmente pela necessidade de disponibilizar alguém para recebê-la. Por isso, estamos acompanhando a situação e fazendo o possível para que o pedido seja concluído hoje.

    Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição.

    Atenciosamente,

    Cadeiras Inc.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento4

    Recebi as cadeiras em perfeito estádo, porém a demora na entrega e a falta de clareza na data foi uma falta de respeito ao cliente. Acredito que tenha sido um problema pontual, mas me causou transtor os

  3. Resposta final da empresa

    22/09/2026 às 10:36

    Sentimos muito por todo o transtorno causado pela demora e pela falta de clareza nas informações da sua entrega. Esse tipo de situação definitivamente não reflete a experiência de compra que queremos oferecer aos nossos clientes.

    Confirmamos que, infelizmente, a transportadora parceira teve um imprevisto logístico pontual nesta rota. No entanto, queremos que saiba que agradecemos imensamente o seu feedback e já pontuamos o ocorrido diretamente com a nossa diretoria, para que possamos cobrar melhorias rígidas e evitar que isso se repita.

    Ficamos aliviados em saber que as cadeiras chegaram em perfeito estado, mas levaremos sua crítica como um ponto crucial de evolução.Permanecemos à disposição para o que precisar!

    Atenciosamente,

    Cadeiras Inc.