O que aconteceu
Fiz uma compra em 29/08 e até hoje não recebi. Pedem 14 dias úteis. Hoje o prazo se esgotou e eu não tive nenhuma resposta concreta sobre o pedido. O atendimento no whatsapp é automático e péssimo. Preciso de uma resposta. Se não vão enviar o produto, preciso de cancelar a compra e, para isso, preciso ser atendida.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Caiçarinhas Baby respondeu
23/09/2026 às 17:18
Olá!
Pedimos desculpas pela demora no envio do seu pedido e, principalmente, pela dificuldade em obter um retorno da nossa equipe.
Tivemos um imprevisto pontual na fábrica que ocasionou o atraso de alguns pedidos. Entendemos que isso ficou além do prazo informado e lamentamos o transtorno causado.
Conforme solicitado, o pedido foi cancelado e o estorno será realizado no cartão de crédito, com prazo de até 8 dias úteis para processamento pelo nosso financeiro.
Pedimos desculpas pela experiência e agradecemos pela compreensão.
Atenciosamente,
Equipe Caiçarinhas Baby