O que aconteceu
Comprei um produto em 24/08 e até hoje não o recebi! Pedem 13 dias úteis para envio, mas já passou disso.
O atendimento via whatsapp não funciona direito, o telefone cai na caixa postal.
Meu pedido é o *****.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Caiçarinhas Baby respondeu
23/09/2026 às 17:39
Olá, Natalia!
Pedimos desculpas pelo atraso na entrega do seu pedido e pela dificuldade em conseguir um retorno através dos nossos canais de atendimento.
Verificamos que o pedido #***** já foi enviado e está com a transportadora. O código de rastreio será encaminhado para você por e-mail para que possa acompanhar a entrega.
Lamentamos que o prazo inicialmente informado não tenha sido cumprido e pedimos desculpas pelo transtorno causado.
Atenciosamente,
Equipe Caiçarinhas Baby