O que aconteceu
A Caixa Econômica Federal ainda não realizou o pagamento da minha multa rescisória de 40%. O prazo de cinco dias úteis já venceu e, inclusive, no aplicativo consta que o depósito estava previsto para hoje, dia 21/10, mas até o momento o dinheiro não caiu. Minha conta já está devidamente cadastrada.
Entrei em contato com a Caixa e os próprios atendentes informaram que o dinheiro está sendo retido. Isso é um absurdo! Trabalhei, cumpri com minhas obrigações e agora preciso ficar correndo atrás de um direito que é meu.
É muito desgastante ter que passar por essa situação, principalmente quando contamos com esse dinheiro e temos compromissos a pagar. Quero uma solução e um posicionamento, pois não estou pedindo favor, estou cobrando o que é meu por direito!