Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

20/04/2020 às 15:02

ID: 103122685

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Já baixei e desinstalei inúmeras vezes. Agora o sistema do aplicativo caixa, esta informando que o site esta indisponível. Meu auxilio já foi liberado desde o dia 14 e até o momento, eu não consegui transferir o dinheiro para outra conta. Eu só consegui entra uma vez no aplicativo que foi no domingo passado. Já não sei o que fazer para obter https://******* caixas estão todas lotadas nesta pandemia. Aplicativo nem um pouco https://******* que podiam fazer um site da caixa tem, para distribuir os acessos e não ficar tudo lento.

Compartilhe