Respondida

Não consigo cancelar meu cartão de crédito da Caixa

Caixa Econômica Federal

cidade: Betim

O que aconteceu

Boa noite. Tudo bem? Faz dias que entro em contato com a Caixa Econômica Federal pedindo para cancelar um cartão de crédito por que estão tentando fazer com compras online sem o meu conhecimento. Já tentei várias vezes e ficam repassando a ligação de um para outro e falam que já foi cancelado e o cartão continua ativo. Ou é falta de profissionalismo ou não querem que o cartão seja cancelado. Só sei que é uma falta de respeito com o consumidor e se fizerem compras nesse cartão e o banco autorizar eu não vou pagar. Não vou mais ficar ligando para esse banco, pois é perda de tempo e não resolvem nada. Aguardo retorno o mais rápido possível.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Caixa Econômica Federal respondeu

    31/10/2026 às 23:44

    Olá, Mayk!

    Entendemos a importância dessa situação para você e analisamos com atenção as informações apresentadas.

    Seu atendimento continua em acompanhamento e estamos adotando as providências necessárias para o tratamento da sua demanda.

    Para preservar suas informações, os detalhes e as próximas atualizações serão compartilhados com você por mensagem privada.

    Seguimos acompanhando o seu caso e permanecemos à disposição durante o atendimento.

    Equipe CAIXA