Reclamação não respondidaNão respondida

Caixa Econômica Federal
Brasília - DF
13/06/2014 às 12:38
    Reclamação não respondidaNão respondida

Adquiri 04 (quatro) Títulos de Capitalização CAIXA CAP FORTUNA, com prazo de capitalização de 24 (vinte e quatro) meses com pagamento único de R$1.000,00 (um mil reais) cada Titulo. A CAIXA fez a seguinte propaganda: (transcrição literal) "NO FINAL DO PLANO, VOCÊ RESGATA 101% DO VALOR GUARDADO, CORRIGIDO PELA TR". No final da vigência de 02 (DOIS) TÍTULOS, recebi pelos 02(dois) TÍTULOS DE R$1.000,00 (CADA) o total de R$ 2.034,08 (DOIS MIL E TRINTA E QUATRO REAIS).

Indignado liguei para o SAC 08007024280 e posteriormente para ouvidoria 08007024240, perguntando se não houve um engano a respeito do depósito, tendo como resposta um "NÃO" e que o valor restituído pelos DOIS TÍTULOS estava correto R$2.034,08 e que na aquisição eu teria entendido errado e que esse titulo de capitalização era referente ao direito de concorrer a sorteios e que no final de DOIS ANOS (24 MESES) eu receberia apenas os R$1.000,00 (valor do titulo) mais uma pequena correção (R$17,04).

ESTOU INDIGNADO!!! Deixei R$1.000,00 (valor do titulo) por 02 (dois) anos na mão da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, para receber R$17,04 menos do que a aplicação da poupança,

Alguém me diga se entende algo diferente do que eu entendi na propaganda "NO FINAL DO PLANO, VOCÊ RESGATA 101% DO VALOR GUARDADO, CORRIGIDO PELA TR".

101% DE R$1.000,00 é R$1.010,00 + TR ou seja eu teria que receber no minimo R$2.010,00 por cada TÍTULO. PROPAGANDA ENGANOSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Está com problemas com Caixa Econômica Federal?