Não respondida

Não consigo cancelar 20 certificados de seguro e não me dão protocolo

Caixa Vida e Previdência S-A

cidade: Valença

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Todos os contratos acima constam como ATIVOS, sem renovação, com valor individual informado de R$ *******,00, totalizando 20 certificados e R$ 15.*******,00 em valores de contratação.

Registro do atendimento

Ressalto que, em 06/11/*******, entrei em contato por meio do chat de atendimento, especificamente com a finalidade de solicitar o cancelamento de todos os seguros relacionados acima.

O atendimento se prolongou por mais de 1 hora, sem que minha solicitação de cancelamento fosse concluída em tempo razoável.

Além disso, durante o atendimento, solicitei à funcionária Milena Maria da Silva Santos o respectivo número de protocolo. Entretanto, o protocolo não me foi disponibilizado, tampouco houve a efetivação do cancelamento dos seguros durante o período de atendimento.

Dessa forma, solicito que minha manifestação seja registrada formalmente e que sejam adotadas as providências necessárias para:

1. Cancelar imediatamente todos os 20 certificados relacionados nesta solicitação;

2. Confirmar expressamente o cancelamento de cada certificado;

3. Informar a data efetiva de encerramento de cada seguro;

4. Informar eventual valor de restituição ou estorno a que eu tenha direito, quando aplicável;

5. Fornecer o número de protocolo desta ******* sua rastreabilidade;

6. Apurar o atendimento realizado em 06/11/*******, especialmente quanto à ausência de fornecimento de protocolo e à não conclusão da minha solicitação após mais de uma hora de atendimento.

Solicito especial atenção ao meu caso, considerando a quantidade de contratos envolvidos e minha manifestação expressa e inequívoca de que não desejo permanecer com nenhum dos seguros acima relacionados.

Reitero que minha decisão de cancelar todos os contratos é definitiva e solicito que sejam tomadas as medidas necessárias para impedir a continuidade de cobranças relacionadas a esses seguros após o cancelamento.

Aguardo a confirmação formal do cancelamento dos 20 certificados, bem como o fornecimento dos respectivos protocolos e das demais informações pertinentes.

Atenciosamente,

ROSANE MARIA ITUASSU FROTA

CPF: *******

Celular:*******

E-mail: *******

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade