O que aconteceu
Fiz um assinatura no plano prata por 184 reais. Entretanto o plano não entregou o que eu precisava, além da complexidade no seu uso. Senso assim, como desisti em menos de 24 horas da compra e dentro do prazo de 08 dias, solicito a imediata devolução do valor na sua integralidade, porque o pagamento foi feito via Pix.
Já fiz contato pelo suporte e me informaram que o prazo de devolução é de 5 dias.
Não concordo. Quero a devolução do valor de 184 reais imediatamente
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Cálculo Jurídico Software respondeu
17/09/2026 às 15:25
Olá, Melande! Tudo bem?
Agradecemos seu contato e o retorno sobre a sua solicitação.
Verifiquei aqui que o seu pedido de cancelamento ocorreu dentro da garantia e para pagamentos por pix o estorno pode levar até 5 dias no entanto, informamos que o estorno referente à sua assinatura já foi aprovado em nossa operadora financeira. O valor deve retornar à sua conta de origem dentro do prazo usual para esse tipo de operação.
Para agilizar o atendimento em casos como este, nosso time de suporte está disponível pelos canais abaixo:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (41) 99268-3038 wa.me/message/2WOWTII2LT3OK1
Chat: disponível em todas as páginas do programa
Se precisar de mais alguma ajuda, é só entrar em contato por qualquer um desses canais. Os analistas respondem de segunda a sexta, das 09h às 18h.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento9Tudo foi resolvido