O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Camafeo Jóias respondeu
16/04/2026 às 08:34
Prezada,
A Camafeo Joias preza pelo atendimento de qualidade a todos os nossos clientes. Dessa forma, após seu contato por e-mail e WhatsApp solicitando o cancelamento, verificamos o pedido e o encaminhamos ao setor financeiro.
Conforme já informado anteriormente, o cancelamento da sua compra, solicitada no dia 11/04, no valor de R$ 5.477,28, foi realizado antes do envio do produto, e o estorno foi devidamente processado pelo nosso setor financeiro. O comprovante da transação já foi encaminhado para você.
É importante esclarecer que, após a efetivação do estorno por nossa parte, o prazo para que o valor conste em seu extrato ou fatura depende exclusivamente da instituição bancária ou da administradora do cartão, podendo levar alguns dias úteis para processamento.
Compreendemos sua frustração com a espera, porém garantimos que o procedimento foi realizado corretamente e dentro do prazo por nossa equipe. Inclusive, conforme seu histórico conosco, outros estornos já foram processados anteriormente sem intercorrências.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e, se necessário, podemos reenviar o comprovante para verificar junto à sua instituição financeira.
Atenciosamente,
Camafeu Joias
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Foi bom