O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
CAMISARIA DOMMEN respondeu
29/05/2026 às 14:25
Olá Filipe Veloso, tudo bem?
Primeiramente, agradecemos pelo seu contato e também pelas palavras sobre a qualidade, estética e material das nossas camisas. Ficamos felizes em saber que gostou dos produtos e que deseja comprar novamente conosco.
Verificamos seu pedido e gostaríamos de esclarecer alguns pontos com transparência.
A compra foi realizada no dia 10/05 e o prazo informado para entrega era de até 11 dias úteis. A mercadoria foi entregue no dia 19/05, ou seja, em aproximadamente 7 dias úteis, antes do prazo máximo informado no momento da compra.
Sobre a troca, nossa política permite a solicitação em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, desde que o produto esteja sem uso, conservado e devidamente embalado. Como o pedido foi entregue em 19/05, o prazo para solicitação de troca encerrou-se em 26/05.
Por esse motivo, o sistema não permite mais a abertura automática da solicitação, pois o prazo previsto para troca já foi ultrapassado.
Entendemos sua situação e lamentamos que tenha tido dificuldade em receber a mercadoria no endereço comercial, porém, para fins de prazo, consideramos a data oficial de entrega registrada pela transportadora, que foi 19/05.
De toda forma, queremos manter um bom relacionamento e estamos à disposição para analisar a situação internamente da melhor maneira possível. Pedimos, por gentileza, que entre em contato conosco pelo nosso atendimento informando o número do pedido e os tamanhos desejados, para verificarmos se há alguma possibilidade de auxílio fora do prazo regular.
Atenciosamente,
Equipe Camisaria Dommen
Consumidor respondeu
05/06/2026 às 17:25
Eu fiz o envio solicitado no mesmo dia. Paguei o frete via correios. Enviei na mesma conversa de wpp o comprovante. Nenhum retorno recebi. Nem uma confirmação de leitura.