Em réplica

Demora na entrega e falta de contato com o cliente para resolver o problema do pedido *****.

CAMISARIA DOMMEN

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

FIZ UMA COMPRA VIA SITE EM 13/05/26, PEDIDO *****.

JÁ TENTEI CONTATO POR TELEFONE (NINGUÉM ATENDE).

POR EMAIL (NINGUEM RESPONDE).

O PAGAMENTO DA PRIMEIRA PARCELA ESTÁ PRESTES A VENCER E,

ATÉ HOJE, JÁ PASSADO MAIS DE 15 DIAS, NÃO RECEBI A MERCADORIA.

NO SITE ELES GARANTEM O PRAZO DE ENTREGA EM 3 DIAS, MAS NA REALIDADE, NO MEU CASO, ISSO NÃO ACONTECEU. PRECISO DE SOLUÇÃO URGENTE!

OBRIGADO.

*****

CPF *****

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. CAMISARIA DOMMEN respondeu

    19/06/2026 às 07:56

    Olá, José Adauto. Sentimos muito pelo transtorno ocorrido com o seu pedido *****.

    Verificamos o rastreamento da transportadora e identificamos que a mercadoria chegou à unidade responsável pela entrega no Rio de Janeiro, entrou em rota nos dias 20/05 e 21/05, porém a transportadora registrou as ocorrências número não localizado e endereço não localizado. Após essas tentativas, o pedido entrou em processo de devolução ao remetente.

    Mesmo entendendo que houve uma falha operacional na entrega por parte da transportadora, lamentamos sinceramente que o senhor tenha passado por essa experiência. Sabemos que, para o cliente, a responsabilidade final é da loja onde a compra foi feita, e por isso pedimos desculpas pela demora e pelo transtorno causado.

    Como solução, realizamos o cancelamento da compra diretamente no cartão utilizado no pedido. O crédito/estorno deverá aparecer na próxima fatura, conforme o prazo da própria administradora do cartão.

    Mais uma vez, pedimos desculpas pelo ocorrido e ficamos à disposição para qualquer esclarecimento.

  2. Consumidor respondeu

    19/06/2026 às 09:14

    NÃO CONCORDO COM AS JUSTIFICATIVAS DO ENDEREÇO (NÚMERO) NÃO ENCONTRADO.

    SE VOCÊS ANALISAREM O PEDIDO E A NOTA FISCAL, NOTARÃO QUE O ENDEREÇO ESTÁ MUITO CLARO (RUA SANTA AMÉLIA, ***** AP ***** BLOCO ***** - PRAÇA DA BANDEIRA, RJ/RJ.

    AGORA, VOU FICAR SEM OS MEUS PRODUTOS, AGUARDAR O RESSARCIMENTO DO CRÉDITO E TER QUE PROCURAR E COMPRAR NOVAMENTE.

    POR FAVOR, TENTEM REVERTER ISSO, ENVIANDO AS MERCADORIAS NOVAMENTE.

    OBRIGADO!