O que aconteceu
Levei um Microondas Brastemp Goumand de embutir para fazer reparos do painel e também do prato giratório, orçamento demorou 10 dias e no 11 dia a notícia que não havia como consertar por falta de peças. Procurei outro estabelecimento para ter certeza do diagnóstico e pra minha surpresa ficou pronto em 3 dias ao custo de $250.00. Fiquei decepcionado com a Camplux pois sempre fui muito bem atendido e desta vez fiquei decepcionado.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Camp-lux - Assistência Técnica respondeu
14/08/2026 às 12:08
Boa Mauricio
Verificamos o seu caso e vimos que realmente orçamento demorou um pouco mais até porque estávamos tentando disponibilidade de peças com fornecedores e tivemos retorno negativo, por esse motivo tivemos que devolve-lo sem conserto para você.
Quero ressaltar que trabalhamos com peças originais, talvez o outro lugar que voce levou deve ter feito alguma adaptação , ja nós não trabalhamos dessa forma
Continuamos a sua disposição sempre que precisar!
att, Camp-Lux
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Sempre levei meus equipamentos na Campllux e sempre fui muito bem atendido. Houve um evento que não me agradou . Voltarei
Resposta final da empresa
17/08/2026 às 16:54
Ficaremos felizes em continuar a ter voce como nosso cliente.