Pós-venda insatisfatório e danos ao veículo após reparo prometido

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Jacareí - SP

11/07/2026 às 13:19

ID: 253659701

A minha reclamação vai exclusivamente para o pós venda, e especificamente para o funcionário Natan.
Eu e meu namorado compramos um carro que, antes mesmo de fechar a venda, passou por uma avaliação do nosso mecânico de confiança, e o mesmo pontuou algumas necessidades de conserto, comunicamos a equipe que nos asseguraram que todos esses pontos seriam resolvidos por conta deles. Fechamos a compra e levamos o carro para que os pontos fossem resolvidos.
E estamos a duas semanas sendo enganados pela equipe do pós venda! O funcionário Natan não responde as mensagens do meu namorado, e quando responde é grosso e nem um pouco profissional. Ele disse que o mecânico teve que pedir peças para o carro, desmontar, que tinham carros na frente para serem consertados.. apenas nos enrolando. Chegou ao ponto da gente ir e retirar o carro do local porquê cansamos de ser enrolados.
Quando pegamos o carro vimos que NADA havia sito feio no carro, apenas tinha sido consertado um vazamento no motor (em duas semanas). O carro voltou com defeitos que antes não tinha, como barulho no freio, e freio baixo e um amassado na porta.
Então mais uma vez entramos em contato com o funcionário Natan, que como sempre desqualificado e mal preparado, não nos deu suporte algum e nos respondeu de forma grossa.
Nas fotos como evidencia mostra como era difícil o contato com o Natan, e o descaso para responder.

Compartilhe