DECEPÇÃO

Resolvido
Porto Alegre - RS
23/06/2025 às 10:06
ID: 220281223
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra dia 30/05/25, Pedido ***** e até o momento não recebi nem o Pedido nem resposta às minha perguntas sobre o atraso. Minha primeira e última compra. A propaganda é grande e atrativa mas na prática é uma verdadeira decepção.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/06/2025 às 14:15
Ola Vania Machado,
A senhora foi bem desonesta em sua reclamação, por isso deveria existir uma forma de expor as conversas para que os clientes vejam os dois lados da história.
A senhora recebeu VÁRIOS atendimentos, inclusive hoje, a respeito de sua encomenda que se encontra na sua cidade, parada nos Correios, demos instruções que a senhora ignorou.
A senhora tem o direito de reclamar, mas falar que não recebeu respostas é desonestidade.
Explicamos que já abrimos uma solicitação e que dependemos da resposta da logística.
No mais, nos colocamos a disposição.
Equipe Capivarando
Consideração final do consumidor
23/06/2025 às 14:26
Somente depois de colocar minha reclamação Aqui é que recebi o produto. Dei nota zero para Capivarando porque além de me chamar de "bem desonesta" por eu ter registrado minha reclamação, me enviaram produto do ALI EXPRESS... e quando aos retornos mencionados, não recebi nenhum justificando o atraso e sim que iriam verificar e nada de retorno. Verifique que hoje de manhã veio um e-mail sugerindo que eu me dirigisse a uma agência dos Correios para pegar meu Pedido... Que absurdo, né?
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
23/06/2025 às 15:04
Olá Vânia, o Reclame Aqui não tem nada a ver com a entrega do produto. Pelo visto a senhora, não entende como funciona a plataforma, que inclusive não verifica nada acerca dos fatos.
O que surtiu efeito foi a reclamação junto aos Correios que a loja fez para que entregasse seu pedido e que informamos a senhora, mas que a senhora continua negando que foi informada.
Tenha um excelente dia!