Resolvido

Não recebi meu pedido ***** e a loja não cancela

CAROL ZERBINI

cidade: Blumenau

O que aconteceu

Fiz uma compra na loja, o número de pedido é *****, no dia 08/10, o pedido deveria ser entregue no dia 15/10. Entrei em contato três vezes por e-mail para saber o código de rastreio, mas nunca me passaram. Entrei em contato via WhatsApp perguntando o código de rastreio, e novamente não me passaram, mas disseram que meu pedido foi extraviado. Perguntaram se queria wue enviassem de novo. Eu perguntei qual o meio que usavam para enviar, disseram que era logo, mas que se eu quisesse me enviaram por correios. Eu disse que preferia transportadora e que assim que enviassem me passassem o vodigo de rastreio. Novamente não me responderam. Solicitei então o cancelamento da compra, mas não me retornam. Atendimento pós venda péssimo. Não confio mais.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. CAROL ZERBINI respondeu

    20/10/2026 às 19:21

    Olá! Lamentamos o transtorno com a entrega do seu pedido e pedimos desculpas pela demora no retorno às suas mensagens.

    Conforme conversamos pelo WhatsApp, identificamos o extravio da primeira encomenda em 19/10 e providenciamos o reenvio no mesmo dia, via Sedex.

    Sua solicitação de cancelamento foi recebida hoje, 20/10, quando a nova encomenda já estava em trânsito. O reenvio, portanto, ocorreu antes da solicitação de cancelamento e do registro desta reclamação.

    Encaminhamos o código de rastreamento pelo WhatsApp, e a previsão de entrega informada pelos Correios é 21/10.

    Reconhecemos que deveríamos ter informado o rastreamento com mais agilidade. Seguiremos acompanhando a entrega e manteremos o contato pelo WhatsApp para dar continuidade ao atendimento e alinhar sua solicitação de cancelamento.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    Enviaram por Sedex e chegou bem rapido. Adorei a peça. Por ser primeira compra estava com medo, mas deu tudo certo.