CANCELAMENTO DE CARTÃO

Resolvido
São Paulo - SP
10/05/2018 às 10:45
ID: 35256843
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia!
Ontem dia 09/05/******* (quarta-feira) através de uma indicação entrei no site para saber mais sobre o CARTÃO DE TODOS, logo estava preenchendo o formulários para cotação na sequencia após eu informar meu CELULAR no site e muito antes de eu finalizar me ligou a vendedora RENATA cujo protocolo foi *******3. Me ofereceu os serviços e logo gerou número de matricula SP268015531. Logo após desligarmos fui ao site novamente pois me ligaram rápido demais e não consegui verificar tudo, logo vi que as clinicas médicas são muito distantes da minha residencia e lendo mais sobre o cartão concluo que não interesse em tê-lo. Ontem mesmo tentei ligar diversas vezes e hoje também porém o atendimento diferentemente de quando você vai comprar, ele não te retornam o telefone ninguem atende alegando que para o meu conforto irão me ligar. MENTIRA ninguém liga, mandei e-mail no ******* informado por eles e ninguém responde, assim como os e-mails pro SAC voltam e nem se quer saem da caixa de saída. O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR determina que o consumidor tem SETE dias APÓS A ASSINATURA DO CONTRATO PARA DESISTIR DO PRODUTO SEM QUE SOFRA QUALQUER PENALIDADE. Então por favor, peço que entrem em contato para concluir o cancelamento do produto e estornar o valor de R$ 20,00 lançado em meu cartão. Uma vez que não compareci em nenhum posto para retirar o cartão e faz menos de 24 horas que adquiri o produto. Aguardo retorno, obrigada!
Compartilhe
Resposta da empresa
10/05/2018 às 11:26
Bom dia, Sra. Sabrina.
O SAC está em funcionamento normalmente, o fluxo de ligações é intenso, pedimos desculpas na demora do retorno. O horário de atendimento é de 8:00 as 18:00, de segunda a sexta-feira.
No contrato do Cartão de TODOS é previsto sim o cancelamento sem ônus em caso de desistência no período de 7 dias a partir da data de contratação.
Encaminhei a solicitação à unidade responsável.
Atenciosamente,
Luiza
Réplica do consumidor
10/05/2018 às 15:14
Boa tarde!
Informo que ninguém da unidade responsável entrou em contato comigo, tomei a liberdade de eu mesma ligar na unidade que me foi informada para que eu fosse retirar o cartão, liguei e lá me passaram o telefone de onde eu ligaria para cancelar:******* entrei em contato e me foi informado que eu teria que comparecer lá para o cancelamento uma vez que lá abre as 8:30 e fecha as 18:00 e aos sábados até meio dia. Informo que eu trabalho neste mesmo horário e não tenho disponibilidade alguma de ir. Por favor assim como contratei por telefone e me ligaram para isso peço que me liguem para cancelar.
Réplica da empresa
10/05/2018 às 15:49
O cancelamento já está em andamento, ao ser finalizado o comprovante será enviado por e-mail. O estorno da primeira mensalidade é realizado diretamente em sua fatura.
Atenciosamente,
Luiza
Réplica do consumidor
11/05/2018 às 13:13
Não recebi nenhum comprovante até agora. Quero saber referente ao estorno que já conta no meu cartão do valor de R$ 20,00 que foi quando contratei o serviço. Desejo o estorno disso e se caso houver primeira mensalidade de 19,50 também quero o estorno. Favor verificar a situação. Estou no aguarde do comprovante de cancelamento e do estorno do que já consta no meu cartão.
Réplica do consumidor
14/05/2018 às 09:44
Bom dia!
Empresa totalmente sem compro mentimento diferente de quando querem vender. Não recebi ainda NENHUM COMPROVANTE em meu e-mail de cancelamento e muito menos o valor foi estornado por ainda consta em meu cartão. Peço um parecer com urgência!
Réplica da empresa
23/05/2018 às 17:06
Boa tarde, Sabrina
O e-mail foi enviado dia 15/05/*******. Gentileza verificar na caixa de spam.
Caso a fatura tenha sido fechada antes de ocorrer o estorno, o mesmo ocorrerá na fatura seguinte.
Em caso de dúvidas estamos a disposição!
Atenciosamente,
Luiza Paiva
Réplica do consumidor
04/06/2018 às 10:17
Bom dia!
Realmente foi efetuado o cancelamento e eu agradeço mas não o estorno do valor, minha fatura fecha todo dia 28 impossibilitando do estorno vir na próxima.
Att
Sabrina
Réplica da empresa
04/06/2018 às 15:44
Olá Sabrina,
Gentileza acompanhar a próxima fatura, o estorno foi realizado pela empresa no dia 17/05.
Atenciosamente,
Luiza Paiva
Consideração final do consumidor
26/06/2018 às 12:52
Atendimento rápido e estorno feito com sucesso!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10