Logo da Empresa Cartão de Todos

Cartão de Todos

Ruim
RUIM5.7/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Cartão de Todos?

Reclamações avaliadas para Cartão de Todos

Exibindo 10 de 7852 reclamações (referente ao filtro selecionado).

CUIDADO! você não consegue cancelar #respeitoaliberdadedeescolha

Prezados, vir até aqui para alertar aos consumidores quanto a adesão ao Cartão de Todos. Estão suprimindo meu direito de cancelar

cancelamento

Eu solicitei o cancelamento da minha adesão no 05/22, pois não fiquei contente com o serviço prestado pela unidade Amor e Saúde d

Cancelamento do Cartão

Fiz o cartão de todos POR TELEFONE na maior facilidade e como não uso resolvi solicitar o cancelamento porém, fui informada q para

Cancelamento do cartão

Eu fiz o plano com o cartão de todos POR TELEFONE, no nome do meu irmão. Mas por não estar mais usando, fiz o pedido do cancelamen

Não resolvidoHá 5 dias

Não fazem o cancelamento do serviço

Cancelei este serviço pessoalmente na unidade (pois não aceitaram via telefone), paguei a multa de rescisão e a mensalidade do mês

Burocracia em cancelar o serviço

O Cartão de Todos desrespeita a Lei n 16.383/2017 ao dificultar o cancelamento do serviço, obrigando a ir em uma unidade física pa

Impossível fazer o cancelamento desse cartão

Eu fiz a adesão ao Cartão de Todos em Abril de 2021, na unidade de Itapecerica da Serra (SP), quando residia naquele município.

Mais uma vez venho por meio deste informar que estou entrando com uma ação judicial contra o cartão de todos e exijo desde já que cancele o diatrato

Nao recebi o produto e nem consigo o reembolso,pela d local

Fiz uma compra na loja online cusdan .shop de uma cobertura retrátil,e até agora não recebi um código de rastreio e nem consigo co

Fiz portabilidade para o alô todos, que faz parte do cartão de Todos.

Fiz portabilidade para o alô todos, que faz parte do cartão de Todos. Fiz recarga mensal e não consigo fazer ligação p outras oper

(1928)