Logo da Empresa Cartão de Todos

Cartão de Todos

Ruim
RUIM5.7/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Cartão de Todos?

Reclamações não respondidas para Cartão de Todos

Exibindo 10 de 466 reclamações (referente ao filtro selecionado).

RECUSA DA EMPRESA EM EFETUAR CANCELAMENTO E COBRAÇAS

Infelizmente , adquiri o plano cartão de todos ( Cartão de desconto) no cartão de crédito Terminado 12 meses não renovei o contrat

Informações Divergentes

Já fiz varias tentativas de cancelamento desse cartão e não consigo. Não fui informada que a unidade correta que seria meu plano,

Propaganda enganosa/E mentem para os pacientes

Passo com psiquiatra desde 2021, a cada 02 meses. Faço uso de medicamentos controlados, portanto, sempre que preciso marcar a cons

Cobrança indevida

Já cancelei meu plano há muito tempo, hoje do nada apareceu uma cobrança do cartão de todos, no valor de R$27,50. Favor faze

CANCELAMENTO , DESLIGAM NA MINHA CARA -

JA TEM UMA SEMANA QUE ESTOU TENTANDO CANCELAR O PLANO ( CARTÃO DE TODOS ) MANDEI E-MAIL E O PRAZO ERA 3 DIAS NÃO ME RETORNARAM, LI

Insatisfação total

Quero reclamar de não ter uma médica pra fazer os exames ginecológicos na clínica amor saúde da casa verde de São Paulo SP A

Propaganda Enganosa

Uma dessas meninas que fazem o cartão, fez o meu cadastro do mesmo, no dia 18/05/2022. Só que antes de fazer conversei com ela e f

Cobrança em duplicidade

Liguei para o atendimento o atendimento no dia 8/6, para adquirir o cartão. Dei todos os dados solicitados e o número do cartão pa

A empresa cobra para entregar o resultado de exame oftalmologico

Fiz o cartão de todos, liguei para marcar uma consulta oftalmológica e fui surpreendida que tem que pagar para o médico entregar o

Cancelamento do cartão

Estou desde novembro de 2021 tentando fazer o cancelamento, me pediram pra ir no escritório mais mudei de cidade e ñ consigo ir no