CARTÃO DE TODOS CANCELAMENTO OBRIGATORIO PRESENCIAL e SEM SUCESSO

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/08/2024 às 16:37

ID: 194312635

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou tentando cancelar o meu cartão faz alguns meses. Por que o cartão de todos exige a ida PRESENCIAL ao local. E ainda assim com agendas sempre 15 dias pra frente. Essa obrigatoriedade é total absurdo e ilegal, eu quero cancelar o mesmo agora, como qualquer outro tipo de serviço que você precisa cancelar, você consegue a distancia, telefone, app, site qualquer coisa.

A legislação assegura ao consumidor o direito de cancelar sua matrícula à distância, sem a obrigatoriedade de ir pessoalmente às unidades da empresa.

Fui ao local para cancelar porem cheguei atrasado e a atendente se recusou a me atender para cancelar. disse para eu reagendar NOVAMENTE EM 15 DIAS. Eu ja estava lá, eu realmente não entendo a dificuldade. Eu não quero pagar mais 15 dias de um serviço que não estou usando e nao consigo cancelar. Liguei para tentar novamente o cancelamento e o atendente me disse que iam entrar em contato comigo em 5 dias para o cancelamento, galera eu quero cancelar o cartão AGORA. É absurdo atrás de absurdo.

Solicito o cancelamento do meu cartão a distancia IMEDIATAMENTE assim como foi feita a adesão. O Cartão foi feito em minutos, sem precisar ir em lugar nenhum, ai pra cancelar é todo esse descaso com o cliente. Estou a mais de 6 meses tentando cancelar o cartão e sem usar o plano (primeira tentativa em 21/12/*******, segunda tentativa, nao me lembro, terceira tentativa em 01/08/*******, quarta tentativa por telefone gerado o protocolo*******, imagens em anexo). (podem conferir a primeira tentativa de cancelamento foi ano passado) Quero o cancelamento imediato e reembolso de todos esses meses que eu to tentando cancelar e não consigo.


Fico no aguardo.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/08/2024 às 13:30

Olá Marcus Rocha

O Cartão de Todos tem como prioridade a transparência com todos os nossos filiados, por isso pedimos desculpas pelo transtorno ocorrido.

Em atenção ao seu registro o contrato vinculado a matricula ********* foi cancelado desde 02 de Agosto de *******. E com relação ao seu pedido de estorno, o mesmo já foi esclarecido pela unidade de Franco Da Rocha. Agradecemos pela oportunidade de servir você e pela parceria estabelecida durante o período do contrato.

Para finalizar o atendimento, tendo em conta que sua demanda foi atendida e solucionada, peço que avalie meu atendimento na plataforma por gentileza.

Atenciosamente,

Larissa Silva
Ouvidoria, Cartão de TODOS

Consideração final do consumidor

02/08/2024 às 13:43

Como mencionado na reclamação, demerei 6 meses pra conseguir cancelar meu cartão, Só consegui quando reclamei aqui. Um absurdo sem tamanho e ilegal. Brincando com a cara do cliente. Péssimo modelo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0