Cartão de Todos não é confiável

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/12/2025 às 10:11

ID: 235069701

Essa [Editado pelo Reclame Aqui] empresa chamada Cartão de Todos, me liga a cada 10 minutos o dia inteiro, todos os dias, a mais de 5 anos, atrás de uma pessoa que eu não conheço, cobrando uma dívida que não é minha.
Isso tem acabado com a minha saúde mental, me trapalhado no trabalho e tem me deixado numa revolta do [Editado pelo Reclame Aqui]. Já fiz diversas reclamações, já pedi pra retirarem meu número, já falei nas redes sociais, mas percebi que são uma empresa de péssima índole, pois falam que vão resolver mas as ligações não param.
Já falei com meu advogado, que está movendo uma ação contra esses miseráveis.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/12/2025 às 15:26

Olá, Deise,

Primeiramente, pedimos desculpas pelo incômodo causado pelos contatos indesejados.

Informamos que seu número ***** foi removido da nossa lista de contatos e bloqueado para evitar novos transtornos. Caso tenha qualquer problema relacionado a isso no futuro, por favor, nos avise imediatamente.

Agradecemos pela paciência e pedimos a gentileza de avaliar nosso atendimento aqui na plataforma Reclame AQUI. Sua opinião é muito importante para continuarmos a aprimorando nossos serviços.

Estamos à disposição pelo telefone ***** para qualquer dúvida ou necessidade adicional.

Atenciosamente,
Nayara Rodrigues
Ouvidoria - Cartão de TODOS 💚