Prometem e não cumprem

Não respondida
Suzano - SP
09/10/2023 às 15:18
ID: 173028481
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAlguns dias estou sofrendo com um problema de saúde , fiz adesão do cartão de todos por prometer (75 por cento de desconto em quaisquer exames).
Hoje dia 26 de setembro comparece ao medico na amor e saùde de Suzano.
Passei com o especialista proctologista,qual meu pediu o exame de colonoscopia e endoscopia , perguntei se a clinica fornecia esse exame o mesmo disse que sim.
Ao passar na recepção para marcar o exame , a recepcionista informou que o cartao saùde nao cobria nem esse exame nem a endoscopia.
Que somente tinham conseguido uma parceria com uma clinica chamada SUZANCLIN. Qual o exame de colonoscopia custaria ******* e a endoscopia *******. ABSURDO.
liguei na suzanclin e perguntei o preço do exame colonoscopia particular ******* e endoscopia *******.
Perguntei para a ela e com cartão de todos , ela me ingormou ******* reias e endoscopia ******* reais.
Desconto de 3,8 por cento . Nao cobriu nem metade do PROMETIDO PELO CARTÃO DE TODOS. ESTÃO PROMETENDO ALGO QUE NAO CUMPREM.
Eu quero e exigo o desconto de 75 por cento fornecido por vocês no momento da adesão e previsto em contrato.
Caso não acionarei ao procon e pequenas causas