Recusa de cancelamento de cartão de crédito para idosa de 89 anos, com informações contraditórias dos atendentes.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

21/07/2026 às 14:53

ID: 254471193

Desde o dia 07/07/26, estou tentando fazer o cancelamento do cartão de minha mãe, ela tem 89 anos e ela deixou no meu poder para fazer o cancelamento, primeiro entrei em contato com a Enel pra suspendera as cobranças e ela, me informou que eu teria que entrar em contato com o pessoal do cartão de todos,pra cancelamento total, fiz e isso e eles falaram para mim que cancelou, mas outra atendente falou que não cancelou, Que eu teria que ir lá para fazer o cancelamento sendo que um atendente me falou que pelo telefone faz esse cancelamento, Então, eles estão se recusando em fazer o cancelamento, infelizmente mais uma empresa que faz afirmações [Editado pelo Reclame Aqui] enganosas.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/07/2026 às 16:37

Olá, Vladiscleber! Tudo bem?
Agradecemos por registrar sua manifestação.
Após análise em nossos sistemas, verificamos que o perfil utilizado para esta reclamação não pertence ao titular do contrato nem ao responsável financeiro pela conta informada.
Em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD – Lei nº 13.709/18), todo atendimento que envolva dados pessoais e informações contratuais
deve ser realizado diretamente com o titular ou com um representante legalmente autorizado.
Por esse motivo, não conseguimos dar continuidade ao atendimento por este canal neste momento.
Reforçamos que estamos à disposição para ajudar com prioridade assim que o titular do contrato entrar em contato conosco por nossos canais oficiais:
Central de Atendimento: 0800 283 8916
Site oficial: https://www.cartaodetodos.com.br/
Classificação da Informação: Restrito
Nosso compromisso é com a privacidade, a segurança das informações e a melhor experiência para todos os nossos clientes.
Atenciosamente,
Equipe Cartão de TODOS