Solicitação de cancelamento, reembolso e interrupção de cobranças indevidas do Cartão de Todos

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/02/2026 às 15:51

ID: 240467047

Eu ***** portador do CPF ***** e venha humildemente pediu para empresa cartão de todos devolver o meu dinheiro na qual eu investi e não usei eles estão até hoje me cobrando uma coisa que eu não assinei papel que eu não posso me contrato que eu não usei vem aqui também dizer que pare de me perturbar de me ligar de mim mandar mensagem que isso está errado por favor me atenciosamente pedir que devolva uns dois meses ou 3 meses que eu já paguei e para de me cobrar porque eu não devo satisfação para vocês porque eu não usei eu não uso eu não quero saber se continuar me perturbando me cobrando uma coisa que eu não usei que eu não tenho vontade de usar vou entrar com a medida da cabeça meu telefone é ***** meu Gmail. *****

Compartilhe

Resposta da empresa

13/02/2026 às 11:34

Olá, Cristiano Dos Santos, tudo bem?

Agradecemos sinceramente pelo seu contato inicial nesta plataforma e pelo tempo dedicado em relatar sua experiência conosco. Informamos que todas as demandas apresentadas foram analisadas minuciosamente e devidamente esclarecidas em nossas respostas anteriores, disponíveis no histórico completo desta reclamação.

Realizamos todas as tratativas necessárias, incluindo verificações técnicas, confirmação de protocolos e orientações detalhadas para resolução, conforme as diretrizes contratuais e políticas da TODOS Empreendimentos. O atendimento foi finalizado com sucesso, garantindo conformidade com o Código de Defesa do Consumidor e a LGPD (tratamento de dados limitado ao essencial para resolução).

Caso ainda persista alguma dúvida ou precise de informações adicionais, convidamos você a entrar em contato pelos nossos canais oficiais: aplicativo Cartão de TODOS, site www.cartaodetodos.com.br ou telefone 0800-283-8916. Estamos comprometidos em oferecer o melhor suporte possível.

Atenciosamente,
Pablo Lelis
Ouvidoria - Cartão de TODOS 💚

Réplica do consumidor

15/02/2026 às 10:59

A impress que obrigar a gente numa coisa que não tem entica cobra valo que vc nunca usou nem assinou papel algu

Réplica da empresa

20/02/2026 às 15:36

Olá, Cristiano Dos Santos, tudo bem?

Agradecemos sinceramente pelo seu contato inicial nesta plataforma e pelo tempo dedicado em relatar sua experiência conosco. Informamos que todas as demandas apresentadas foram analisadas minuciosamente e devidamente esclarecidas em nossas respostas anteriores, disponíveis no histórico completo desta reclamação.

Realizamos todas as tratativas necessárias, incluindo verificações técnicas, confirmação de protocolos e orientações detalhadas para resolução, conforme as diretrizes contratuais e políticas da TODOS Empreendimentos. O atendimento foi finalizado com sucesso, garantindo conformidade com o Código de Defesa do Consumidor e a LGPD (tratamento de dados limitado ao essencial para resolução).

Caso ainda persista alguma dúvida ou precise de informações adicionais, convidamos você a entrar em contato pelos nossos canais oficiais: aplicativo Cartão de TODOS, site www.cartaodetodos.com.br ou telefone 0800-283-8916. Estamos comprometidos em oferecer o melhor suporte possível.

Atenciosamente,
Pablo Lelis
Ouvidoria - Cartão de TODOS