Unidade Itaim Paulista

Não resolvido
Ferraz de Vasconcelos - SP
02/09/2020 às 11:56
ID: 111338205
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesGente! Não adquira esse serviço!
Não há benefício nenhum.
É colocado taxas que acaba sem nenhum desconto, por exemplo, em exame.
Mais de um ano pagando sem usar.
Mais de 60 dias tentando cancelar.
Liguei 4x, em todas foram agendadas ligações de cancelamento.
Essa semana uma Vanessa entrou em contato para fazer o tal cancelamento e adivinha?
Precisou marcar uma reunião com um assessor, como pode ter tudo isso para cancelar algo que você paga corretamente e por não utilizar deseja cancelar.
ABSURDO!
Compartilhe
Resposta da empresa
04/09/2020 às 15:15
Valeria, boa tarde!
Lamentamos a sua insatisfação quanto aos nossos serviços.
O que faremos para auxiliar é enviar uma solicitação de cancelamento ao escritório em que se encontra cadastrado. A unidade irá analisar seu caso e em seguida entrará em contato para devidas tratativas.
Importa esclarecer que o procedimento do cancelamento é realizado com a unidade credenciada, para a própria segurança do titular do contrato, ou seja, no local onde o seu contrato pertence. Porem, devido a situação atual do país, algumas unidades não se encontram em funcionamento pela a determinação dos estados e pedimos a compreensão. Sendo assim, a unidade irá encontrar a melhor maneira de lhe atender.
Agradecemos pelo seu relato! Ele é muito importante para que possamos aperfeiçoar nossos serviços.
Consideração final do consumidor
22/06/2021 às 17:33
Precisei procurar locais físicos até encontrar onde fazer o cancelamento.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2