Atendimento Lento e Ineficiente no Cartório de Itaquera

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/09/2025 às 13:15

ID: 225929821

Hoje, 02/09 cheguei ao cartório de Itaquera as 12h23. Recebi a senha 83. Estavam atendendo a senha 71, de doze guichês de atendimento apenas 04 atendendo e desses 04, dois mais jogavam conversa fora do que trabalhavam. São 13h05, mais de 40 minutos que estou aqui foram atendidas 04 pessoas e o cartório está lotado. Estou utilizando meu horário de almoço para autenticar firma de um documento. Entendo que os funcionários do cartório tbem façam horário de almoço, mas pela lógica se são 12 guichês, saem 06 para almoçar e ficam 06. E detalhe, que os que fiquem de fato trabalhem. Utilizo tão pouco esse cartório e as poucas vezes que venho é este atendimento péssimo, uma demora absurda.

Compartilhe