Atendimento negado e desrespeito no cartório após horário de funcionamento

Não respondida
São Paulo - SP
25/02/2026 às 17:17
ID: 241681807
Hoje dia 25/02/2026 fui totalmente desrespeitado por essa instituição, cheguei no cartório às 16:59 e por lei tenho o direito de ser atendido, um funcionário simplesmente fechou o cartório antes do horário que é estabelecido por lei e foi totalmente arrogante falando pra voltar outro dia, a lei do direito do consumidor que vocês como uma instituição cartorária deviam seguir passou muito longe, não só eu como outro cliente se sentiu desrespeitado, espero mesmo que vocês nunca precisem passar por essa situação que passei hoje, de verdade.