O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
CASA BOA VISTA respondeu
29/09/2026 às 17:58
Olá, Regina! Tudo bem?
Pedimos desculpas pelo atraso na entrega do seu pedido. Sabemos que aguardar além do prazo informado gera frustração, e essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.
Infelizmente, nosso parceiro logístico não conseguiu finalizar a entrega dentro do prazo inicialmente previsto, que era 17/09. Assim que o atraso foi nos comunicado, buscamos junto à transportadora a máxima agilidade na entrega e também acompanhamos a situação através do nosso SAC pelo WhatsApp.
Ficamos felizes em saber que, conforme nos informou, o pedido foi finalmente recebido.
Gostaríamos também de destacar que não estamos mais realizando nossos envios através dessa transportadora. Estamos trabalhando para oferecer uma experiência cada vez melhor em nossas entregas e esperamos ter a oportunidade de recuperar sua confiança em uma próxima compra.
Mais uma vez, pedimos desculpas pelo transtorno causado e agradecemos pela compreensão. Permanecemos à disposição sempre que precisar!
Atenciosamente,
Equipe Casa Boa Vista Tecidos