Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Martinho Campos - MG

15/08/2016 às 17:00

ID: 20358493

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um produto que o prazo de entrega era de 5 dias e o produto não chega e não dão satisfação nenhuma de onde ele está e nem se vão entregar ou não. A compra foi cara de mais de treze mil reais e simplesmente não sei por onde anda pois alegam que nem rastrear podemos. Péssima

Compartilhe

Resposta da empresa

17/08/2016 às 13:59

Prezada Consuelo,

Primeiramente, lamentamos muito o ocorrido! A Casa da Estética sempre prioriza o bom atendimento e o acompanhamento próximo de cada pedido. O nosso compromisso é que, além de fazer uma boa compra, você também faça um bom proveito do produto adquirido!

Entendemos plenamente a sua insatisfação quanto ao prazo de entrega mas, conforme nossas conversas por email dos dias 9/8 e 12/8, o que ocorreu foge ao controle tanto da Casa da Estética, quanto da importadora Ottoboni, com sede no Rio de Janeiro. Os motivos são os seguintes:
• Os feriados no Rio de Janeiro, do dia 4 e 5, que se juntaram ao final de semana dos dias 6 e 7.
• A fiscalização ainda mais rigorosa nas estradas do Rio de Janeiro, por conta das Olimpíadas.

Mantivemos contato por email, telefone e WhatsApp, deixando nossos canais sempre à sua disposição, informando-lhe o rastreio da nota fiscal pela transportadora, no dia 09/08.

Além disso, oferecemos a devolução de seu dinheiro, caso o desejasse.

No último contato telefônico do dia 15/08, acertamos que é de sua vontade, aguardar até o dia 17. Esta data, como é de seu conhecimento, foi informada pela própria transportadora.

Estamos à sua disposição, em nossos canais de atendimento, para esclarecer quaisquer dúvidas e ajudar no que for preciso neste processo!

Conte sempre conosco!

Equipe Casa da Estética