O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Casa da Estética respondeu
17/08/2016 às 13:59
Prezada Consuelo,
Primeiramente, lamentamos muito o ocorrido! A Casa da Estética sempre prioriza o bom atendimento e o acompanhamento próximo de cada pedido. O nosso compromisso é que, além de fazer uma boa compra, você também faça um bom proveito do produto adquirido!
Entendemos plenamente a sua insatisfação quanto ao prazo de entrega mas, conforme nossas conversas por email dos dias 9/8 e 12/8, o que ocorreu foge ao controle tanto da Casa da Estética, quanto da importadora Ottoboni, com sede no Rio de Janeiro. Os motivos são os seguintes:
• Os feriados no Rio de Janeiro, do dia 4 e 5, que se juntaram ao final de semana dos dias 6 e 7.
• A fiscalização ainda mais rigorosa nas estradas do Rio de Janeiro, por conta das Olimpíadas.
Mantivemos contato por email, telefone e WhatsApp, deixando nossos canais sempre à sua disposição, informando-lhe o rastreio da nota fiscal pela transportadora, no dia 09/08.
Além disso, oferecemos a devolução de seu dinheiro, caso o desejasse.
No último contato telefônico do dia 15/08, acertamos que é de sua vontade, aguardar até o dia 17. Esta data, como é de seu conhecimento, foi informada pela própria transportadora.
Estamos à sua disposição, em nossos canais de atendimento, para esclarecer quaisquer dúvidas e ajudar no que for preciso neste processo!
Conte sempre conosco!
Equipe Casa da Estética