O que aconteceu
Comprei com essa loja pela shein um kit de 3 bermudas. Recebi apenas uma. Ao entrar em contato com o representante Anderson Santos, telefone: *****, o mesmo, em princípio no dia 07/09, se mostrou super solícito em devolver o dinheiro no valor proporcional das duas bermudas que nao vieram, mas devido a ser feriado no dia que entrei em contato, pediu pra que eu o lembrasse no dia seguinte para que devolvesse o dinheiro. Desde o dia 08/09 até hoje (14/09), venho mandando mensagem e tentando ligar para o Anderson sendo sumariamente ignorado. Além do mal caratismo em entregar apenas uma bermuda no valor de um kit de 3, a empresa demonstra um péssimo atendimento ao cliente, ignorando e não dando o suporte necessário a quem faz seu negócio acontecer. Estou extremamente frustrado com o atendimento, pois considero os produtos da loja de qualidade, mas quem gesta a empresa está acabando com a mesma.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
BLACK WHITE SPORT respondeu
16/09/2026 às 13:19
Olá! Lamentamos o ocorrido. Esclarecemos que pedidos realizados pela SHEIN são de responsabilidade da própria plataforma quanto a reembolso, devolução e tratativas do pedido, pois nossa empresa apenas realiza o despacho dos produtos para a plataforma. Conforme já informado, qualquer reembolso deve ser solicitado diretamente pela SHEIN, inclusive mediante a devolução do pedido pela plataforma.
Ressaltamos que compras realizadas diretamente em nosso site são tratadas imediatamente por nossos canais de atendimento, inclusive pelo WhatsApp, buscando sempre solucionar qualquer ocorrência com agilidade.
Consumidor respondeu
16/09/2026 às 16:02
O responsável ***** me garantiu uma tratativa via WHatsApp e sumiu por mais de 7 dias, até hoje estou sem resposta. Sobre a responsabilidade da entrega ser da Shein, concordo com vocês, mas a responsabilidade do envio é, como dito em sua própria resposta, da loja. Ou seja, vocês são totalmente responsáveis por ter chegado apenas uma e não três bermudas como a propaganda de vocês dizia, fazendo levantar suspeitas sobre má fé, visto que isso aconteceu com vários clientes que compraram pela Shein. Estou desacreditado que minha situação será resolvida por vocês, deixando minha reclamação apenas para que outras pessoas possam, antes de comprar, enxergar o tipo de empresa com a qual estão tratando.