O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Casa Imperial respondeu
04/04/2026 às 16:19
Olá, tudo bem?
Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido e por todo o transtorno causado.
Identificamos que houve uma falha interna em nosso sistema, e o seu pedido não foi importado corretamente para o nosso fluxo operacional. Isso acabou impactando diretamente no prazo de envio e ocasionando o atraso na entrega.
Entendemos completamente a sua frustração, principalmente por você ter se programado para receber o produto na data informada.
Verificamos que o seu sofá já foi devidamente entregue, e esperamos que esteja tudo em perfeitas condições.
Reforçamos nosso pedido de desculpas e informamos que já estamos tratando internamente essa falha para evitar que situações como essa voltem a acontecer.
Ficamos à disposição para qualquer necessidade.