Produto já veio com pequenos defeito e após 3 meses de uso ficou inviável a utilização , fora da garantia

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Aparecida do Taboado - MS

20/04/2026 às 18:06

ID: 246534929

Fiz uma compra pelo marcado livre Chegou no fim de novembro de 2025 Comprei em outubro No valor de 1345 + 278 frete Pedi na mensagem que embalassem bem pra não vim com rasgos, Responderam ok, A mesma chegou com muitos rasgos pequenos na parte inferior, não dava pra ver, então entrei em contato e me ofereceram um desconto de 200 reais, aceitei! Pq não dava pra ver ! Ok Em fevereiro de 2026 no começo começou a rascar em cima, na correria esqueci de mandar msg no dia, mandei em 07 março 2026 Eles me disseram que saiu da garantia Agr eu usei 3 meses pq ela chegou dia 29/ de novembro Então dezembro / janeiro / fevereiro E só me disseram isso! Eu tô pagando ainda ! Ela foi cara comparada a outras do mercado Parcelo em 12x e estou pagando algo que está horrível Comprei pq falava que era reforçada a madeira de eucalipto e o forro de corano mais resistente qu corino, paguei caro pq as do mercado estavam em média 700, e num produto que não durou nem as parcelas

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2026 às 14:48

Olá, tudo bem?

Primeiramente, lamentamos pelo ocorrido e entendemos sua insatisfação.

Gostaríamos de esclarecer que todos os nossos produtos saem de nossa empresa em perfeito estado, devidamente conferidos e com embalagem muito reforçada, justamente para evitar qualquer tipo de avaria durante o transporte.

No entanto, como se trata de um produto transportado por transportadora terceirizada, infelizmente podem ocorrer pequenas avarias no trajeto, mesmo com todos os cuidados adotados na embalagem. Na ocasião, após o contato informado sobre os pequenos rasgos na parte inferior do produto, foi oferecido um desconto como forma de acordo, o qual foi aceito.

Sobre a nova situação relatada, referente aos rasgos surgidos posteriormente na parte superior do produto, verificamos que o contato foi realizado apenas em 07/03/2026. Conforme informado anteriormente, no momento da solicitação o prazo de garantia já havia se encerrado, razão pela qual não foi possível seguir com o atendimento em garantia.

Ressaltamos, ainda, que neste produto específico somos apenas revendedores, ele é fabricado por outra empresa, sendo a garantia aplicável aquela oferecida pelo fabricante, conforme os prazos e condições por ele estabelecidos. Dessa forma, não é possível à loja autorizar atendimento fora do prazo e das condições previstas pela garantia do fabricante.

Reforçamos que o produto anunciado possui estrutura em madeira de eucalipto e revestimento em corano, conforme descrito no anúncio. Entretanto, a durabilidade do revestimento também pode variar conforme as condições de uso, conservação, peso suportado, exposição, atrito e demais fatores externos.

Permanecemos à disposição para esclarecer eventuais dúvidas e seguimos prezando por um atendimento transparente e respeitoso.