O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Casa Imperial respondeu
18/06/2026 às 14:48
Olá, tudo bem?
Primeiramente, lamentamos pelo ocorrido e entendemos sua insatisfação.
Gostaríamos de esclarecer que todos os nossos produtos saem de nossa empresa em perfeito estado, devidamente conferidos e com embalagem muito reforçada, justamente para evitar qualquer tipo de avaria durante o transporte.
No entanto, como se trata de um produto transportado por transportadora terceirizada, infelizmente podem ocorrer pequenas avarias no trajeto, mesmo com todos os cuidados adotados na embalagem. Na ocasião, após o contato informado sobre os pequenos rasgos na parte inferior do produto, foi oferecido um desconto como forma de acordo, o qual foi aceito.
Sobre a nova situação relatada, referente aos rasgos surgidos posteriormente na parte superior do produto, verificamos que o contato foi realizado apenas em 07/03/2026. Conforme informado anteriormente, no momento da solicitação o prazo de garantia já havia se encerrado, razão pela qual não foi possível seguir com o atendimento em garantia.
Ressaltamos, ainda, que neste produto específico somos apenas revendedores, ele é fabricado por outra empresa, sendo a garantia aplicável aquela oferecida pelo fabricante, conforme os prazos e condições por ele estabelecidos. Dessa forma, não é possível à loja autorizar atendimento fora do prazo e das condições previstas pela garantia do fabricante.
Reforçamos que o produto anunciado possui estrutura em madeira de eucalipto e revestimento em corano, conforme descrito no anúncio. Entretanto, a durabilidade do revestimento também pode variar conforme as condições de uso, conservação, peso suportado, exposição, atrito e demais fatores externos.
Permanecemos à disposição para esclarecer eventuais dúvidas e seguimos prezando por um atendimento transparente e respeitoso.