O que aconteceu
Fiz um pedido de um puff cama marrom via mercado livre em 17/05, dizia que a entrega seria feita até o dia 24. Quando chegou no dia 24 o pedido nem sequer tinha sido enviado e foi adiado por uma semana e começou a aconter isso toda semana. Tentei entrar em contato via mercado livre mas não me respondiam
Em 30/05 mandei mensagem via WhatsApp para a Casa Selu, me responderam que meu pedido seria enviado no início da semana e provavelmente chegaria na mesma semana. Não foi enviado.
No dia 12/06 o mercado livre me informou que se eu não cancelasse até dia 14 eles iam considerar como entregue e liberariam o dinheiro pro vendedor.
Esperei até o dia 13 a noite porém não foi feito nem o envio do produto, então efetuei o cancelamento
Tentei procurar outro produto que me atendesse mas não encontrei, desse modo comprei novamente um puff cama com eles mas dessa vez na cor cinza que diz ter mais no estoque
Fiz a compra no dia 13/06 mesmo, já alteraram a data de entrega duas vezes, atualmente está para 25 ou 26/06 mas continua sem sequer enviar o produto.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Casa Selu respondeu
23/06/2026 às 10:23
Oi Crislaine , bom dia ...seu pedido no mercado livre constava como cancelado por isso nao teve nenhuma mudança. Estamos verificando com mercado livre para ver o que aconteceu e te respondemos pelo chat mercado livre. okReclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento7Tudo foi resolvido