Resolvido

Produto não enviado

Casa Selu

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz um pedido de um puff cama marrom via mercado livre em 17/05, dizia que a entrega seria feita até o dia 24. Quando chegou no dia 24 o pedido nem sequer tinha sido enviado e foi adiado por uma semana e começou a aconter isso toda semana. Tentei entrar em contato via mercado livre mas não me respondiam

Em 30/05 mandei mensagem via WhatsApp para a Casa Selu, me responderam que meu pedido seria enviado no início da semana e provavelmente chegaria na mesma semana. Não foi enviado.

No dia 12/06 o mercado livre me informou que se eu não cancelasse até dia 14 eles iam considerar como entregue e liberariam o dinheiro pro vendedor.

Esperei até o dia 13 a noite porém não foi feito nem o envio do produto, então efetuei o cancelamento

Tentei procurar outro produto que me atendesse mas não encontrei, desse modo comprei novamente um puff cama com eles mas dessa vez na cor cinza que diz ter mais no estoque

Fiz a compra no dia 13/06 mesmo, já alteraram a data de entrega duas vezes, atualmente está para 25 ou 26/06 mas continua sem sequer enviar o produto.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Casa Selu respondeu

    23/06/2026 às 10:23

    Oi Crislaine , bom dia ...seu pedido no mercado livre constava como cancelado por isso nao teve nenhuma mudança. Estamos verificando com mercado livre para ver o que aconteceu e te respondemos pelo chat mercado livre. ok
  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento7

    Tudo foi resolvido