Resolvido

Não recebi meu pacote A1 YLE Movers e ninguém me atende

Casa Thomas Jefferson

cidade: Brasília

O que aconteceu

Fiz uma compra do pacote "A1 YLE Movers" no site em 27 de agosto para entrega da apostila em dois dias, e até o momento o pedido consta como "preparando pedido", sendo que a prova farei em 05/12/2026. Hoje 18/09/2026 ainda não recebi nada, e nenhum contato atende ou responde. O pedido foi feito aparentemente vinculando á filial no setor St. Sudoeste, Superquadra Sudoeste 301 - Sudoeste/Octogonal, Brasília - DF. Mas nenhum contato informado atende.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Casa Thomas Jefferson respondeu

    22/09/2026 às 15:40

    Nosso departamento de Testes já entrou em contato com você, analisou a situação e realizou os encaminhamentos necessários para a resolução do caso.

    A solicitação já foi tratada e concluída pela equipe responsável. Seguimos à disposição caso você precise de qualquer outro esclarecimento.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Tudo foi resolvido