Resolvido

Demora na entrega e instalação de cortina Rollon, com mau atendimento e descumprimento de prazo.

Casa Vitta

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Comprei uma Cortina Rollon na Casa Vitta no Lar Center no dia 18/04/2026 sendo esta loja representante exclusiva de produtos da Hunter Douglas, marca alemã conceituada.

Como estava fazendo uma reforma em casa, pedi a medição para o 19/05 fato que somente ocorreu 10 dias depois em 29/05. Feita a medição, no contrato está previsto que a entrega e instalação deveria ocorrer dentro de 25 a 30 dias úteis o que não se concretizou até o momento, estando assim o prazo vencido.

Péssimo atendimento, não respondem ou quando respondem não cumprem o que prometeram, é desculpa atrás de desculpas.

Fujam dessa loja, pois é aborrecimento na certa.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Casa Vitta respondeu

    24/07/2026 às 17:01

    Prezada Sra Franca Rita.

    Pedimos desculpas por todo transtorno causado com a demora na entrega e compreendemos sua insatisfação. Sua persiana já foi instalada 21.07.2026.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    O problema foi resolvido depois que coloquei no "Reclame Aqui"A cortina foi colocada.