Atraso na entrega e demora no cancelamento de tanquinho de lavar roupa

Respondida
Osasco - SP
13/08/2026 às 19:23
ID: 256180935
Pedido não entregue e cancelamento sem retorno há mais de 10 dias
No dia 15/07/2026, realizei uma compra pelo site da Casas Bahia, referente a um Tanquinho de Lavar Roupa 20kg Lavamax Eco Suggar Preto, no valor de R$ 572,91, pedido n *****.
A compra foi realizada justamente por eu confiar na Casas Bahia e acreditar que, por se tratar de uma empresa conhecida e consolidada, teria segurança na compra e na entrega do produto.
Porém, o pedido foi entregue à transportadora em 17/07/2026 às 06:55 e, até o momento, não recebi o produto. Diante da demora e da falta de atualização, solicitei o cancelamento da compra, mas já se passaram mais de 10 dias desde a solicitação e não obtive um retorno efetivo sobre o cancelamento ou o estorno do valor pago.
Estou extremamente insatisfeita com a situação. Fiz a compra em uma empresa de grande porte justamente para evitar problemas e ter segurança, mas estou enfrentando exatamente o tipo de transtorno que eu esperava não ter.
Quero uma solução imediata para o caso, com a confirmação do cancelamento e, principalmente, a devolução integral dos R$ 572,91 pagos, além de uma posição clara sobre o ocorrido.
Aguardo um retorno da Casas Bahia e espero que a situação seja resolvida o quanto antes.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/08/2026 às 09:11
Olá, Patrícia!
Me chamo Jadiane, sou representante da Casas Bahia.
Conforme comunicação enviada no dia 14/08 por mensagem privada, sua solicitação foi finalizada.
O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.
Conte sempre com a Casas Bahia!
Obrigada(o)!
Atenciosamente, Jadiane
casasbahia.com.br