Atraso na entrega e falta de retorno sobre Smart TV não recebida

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Jequié - BA

07/06/2026 às 16:05

ID: 250727175

Realizei a compra de uma Smart TV no dia 07/05/2026, com previsão de entrega para o dia 19/05/2026. No entanto, hoje, 07/06/2026, ainda não recebi o produto.

Desde o atraso, tentei contato diversas vezes pelos canais disponibilizados pela empresa, incluindo WhatsApp, telefone e atendimento pelo site, mas não obtive qualquer retorno ou esclarecimento sobre a situação da minha compra.

Ao consultar o rastreamento, consta apenas que a mercadoria foi coletada em Duque de Caxias no dia 11/05/2026, sem qualquer atualização posterior. Já se passou quase um mês da data prevista para entrega e continuo sem informações concretas sobre a localização do produto ou uma nova previsão de entrega.

A falta de comunicação e de suporte ao cliente tem gerado grande insatisfação. Solicito uma posição urgente da empresa, informando o paradeiro da mercadoria e uma data efetiva para entrega, ou, caso não seja possível concluir a entrega, o imediato reembolso do valor pago.

Aguardo uma solução o mais breve possível.

Compartilhe