Boleto falso

Não resolvido
Curitiba - PR
11/03/2025 às 10:37
ID: 211856063
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra on line na casas bahia,sempre pago pelo app da loja por pix,esse mês resolvi pagar pelo boleto,baixei o boleto achando que era seguro,para minha surpresa boleto era falso,leu o código de barras mais o comprovante de pagamento saiu em outro,tentei resolver de todas as maneiras mais sempre me jogam de um lado para o outro e ninguém faz nada, e agora vou ficar no prejuízo? Não dá né, casas bahia tenha um pouco de empatia com seus clientes.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/05/2025 às 16:59
Fiz uma reclamação sobre essa loja e até hoje não resolveram o problema a última resposta foi a 20 dias atrás só para dizer que estão analisando,eles não tem o mínimo respeito com o cliente. Casas bahia para mim nunca mais.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
25/02/2026 às 13:24
Olá, Adriana.
Me chamo Ana da Casas Bahia, responsável por sua solicitação efetuada no site Reclame Aqui.
Informo que sua solicitação foi finalizada.
Conte sempre com a Casas Bahia.
Obrigado!
Atenciosamente, Ana Paula.
CasasBahia.com.br