Não resolvido

Compra cancelada e não consigo contato por chat ou telefone

Casas Bahia - Loja Online

cidade: Brasília

O que aconteceu

Fiz a compra de um sofá de canto UMAFLEX ENCANTO II (Cód. Item*******) no dia 10/5/*******. Hoje, para minha surpresa, recebo um e-mail dizendo que minha compra foi cancelada e recebi um vale para usar na loja.

Primeiro de tudo. Vocês não me deram um motivo para cancelamento.

Segundo. EU EXIJO A ENTREGA DO SOFÁ, e não um vale para gastar na loja.

Verifiquei agora mesmo (13/5 às 15:35) e o mesmo sofá encontra-se em estoque.

Aparentemente cancelaram sem motivo algum.

O sofá foi anunciado por R$******* e ainda paguei R$*******,1 de entrega. No site principal da loja consta que a loja está em BLACK TOTAL. Logo, se o motivo for valor abaixo do anunciado, foram vocês mesmos que anunciaram.

Também obtive informações que algumas pessoas que compraram esse produto no mesmo valor, recebeu o sofá.

SE UM RECEBEU, TODOS DEVEM RECEBER.

Tentei contato por chat, esperei cerca de 40 minutos, e quando finalmente fui atendido, a atendente Nariany desconectou sem me dar uma resposta. Como não sou escravo de vocês, não vou ficar horas e horas a disposição pois tenho mais o que fazer do que ficar brincando de chat. Tentei contato com o SAC por telefone e a linha simplesmente não chama. Tentei de três telefones diferentes e ninguém atende.

Portanto, já adianto que se não houver a entrega desse sofá, que é a minha única opção para o cancelamento, e como a reclamação já está registrada aqui, o próximo passo será o encaminhamento ao Procon/DF. E caso não seja resolvido, ao Juizado de Pequenas Causas.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Casas Bahia - Loja Online respondeu

    03/06/2020 às 14:40

    Olá Matheus!

    Enviamos a você uma mensagem privada com o detalhamento da solução do seu caso. Se você precisar de um novo contato conosco, pedimos que nos acione através dela.

    Lamentamos pelo transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós. Nosso compromisso é melhorar nosso atendimento sempre.

    À disposição,

    Simone Analista

    https://*******

    Dedicação total a você!

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    não resolveram meu problema alegando que foi erro de sistema. mas se foi erro porque algumas pessoas receberam e outras não?