Comprei 2 iPhones e só foi entregue 1.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Conchal - SP

03/08/2021 às 21:48

ID: 127594803

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei 2 iPhones na semana do dia 25/07/21, um iPhone SE e um 11, ambos na promoção da azul, porém uma semana depois foi entrega para minha mãe uma caixa e como eu estava em viajem a trabalho ela recebeu pra mim e não abriu, eu quando cheguei fui checar a caixa e vi que só tinha vindo o iPhone SE Eno outro não.
E no site das Casas Bahia fala que ambos foram entregues.

Eu abri uma disputa no site e fui respondido por um e-mail automático com uma cópia da assinatura da pessoa que recebeu, sendo que eu não disse que o pacote não chegou eu disse que o pacote veio faltando produtos.
E na caixa que veio o celular está escrito volume 1/1 e o peso da caixa não condiz com o peso que teria que ser se tivesse 2 iPhones dentro.

Muito descaso com o consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/08/2021 às 11:52

Olá, Victor boa tarde!

Aqui é a Ana, das Casas Bahia, responsável pela sua reclamação.

Como orientado por mensagem privada, o seu novo pedido foi entregue dia 18/08.


Peço desculpas pelos transtornos causados e agradeço sua compreensão.

Saiba que você é um cliente muito importante para nós! Apesar da situação desagradável ocorrida, queremos que saiba que pode contar conosco sempre, para o que precisar!


Caso tenha alguma duvida, pode me chamar por aqui. Permanecemos, com muito carinho, ao seu dispor.



Atenciosamente,
Ana
https://*******
Dedicação total a você!

Consideração final do consumidor

12/06/2023 às 18:04

eles me estornaram o dinheiro do produto que não chegou.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10