Oferta nao cumprida

Em 26/11/2021 realizei a compra de 5 Smartphone Samsung Galaxy Note20 efetuando o pagamento através do Cartão de Crédito final. A compra foi realizada no site das casas bahia

Após efetuar a compra e o consumo do meu crédito, ao acessar a plataforma para verificar sobre o pedido. Me deparei que o pedido foi cancelado. Sendo que era para presente aos familiares!
Ou seja fiquei aguardando a chegada do pedido e frustrado ao acessar o site para rastrear, pois iria utiliza-lo para presente conforme dita acima. Ao observar essa atualização de status realizada sem consentimento gerou grandes frustrações, pois deixei de comprar outros produtos e aproveitar outras ofertas de Black Friday! Tendo em vista aquisição ja realizada com vocês.

Fundamentada no Código de Defesa do Consumidor, em seus artigos 4 inciso I e 6 incisos III, IV e VIII; Artigos 7, parágrafo único, e 34;
Gostaria de uma solução ou proposta de acordo referente a situação seja vale ou cumprimento da oferta. Pois agora nao consigo comprar outro tendo em vista os valores!!!

04/12/2021 às 16:17

Olá, Henrique!

Boa tarde, tudo bem ?
Aqui é a Ingrid das Casas Bahia, responsável por sua solicitação efetuada no site Reclame Aqui.

Peço desculpas pelo transtorno causado, Olha só, o produto ANUNCIADO na condição comercial de R$ 679,00, infelizmente não poderá ser mantida.
Podemos observar através de pesquisas de mercado, que nenhum estabelecimento comercializa o produto mencionado com este valor, o que evidencia o que chamamos de erro crasso. Embora a Casas Bahia sempre procure proporcionar o melhor preço para os seus consumidores, não será possível comercializar o produto mencionado neste valor.
Sua aquisição poderá ser feita nas condições disponibilizadas em nosso site. Pedimos desculpas pelo ocorrido, não é essa experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes. Caso se faça necessário, estamos à disposição para tirar todas as suas dúvidas.”
À disposição,

Ingrid =D
CasasBahia.com
Dedicação total a você!

07/12/2021 às 21:35

Informaram que foi erro, no entanto o produto foi entregue para outros clientes!
Quero que a oferta seja cumprida!

Está com problemas com Casas Bahia - Loja Online?