Pontuação de compra não creditada

Casas Bahia - Loja Online
04/06/2020 às 09:37

Sou cadastrado no Programa TudoAzul e também tenho o cartão de crédito MasterCard Tudo Azul. Nesse ano, para acumular mais milhas, resolvi utilizar os parceiros do programa para fazer minhas compras online.

Li todas as regras das parcerias e tive atenção para acessar os hotsites dos parceiros diretamente pelo link do programa Tudo Azul.

Acontece que, de três compras que fiz nos sites parceiros, apenas em uma delas recebi a pontuação.

COMPRA 1 CASAS BAHIA

Acessei o hotsite das Casas Bahia pelo Tudo Azul para comprar um iPhone, que inclusive estava um pouco mais caro do que em sites não conveniados. Mas, devido às milhas, valeria a pena.

Na hora de escolher o produto, conferi na tela a pontuação relativa ao programa:

2.399 pontos.

Inclusive fiz um print dessa tela, pois já tive problemas com cookies e rastreamento, então me resguardo.

Segundo o regulamento, depois de finalizada a compra, na tela de confirmação teria um botão do Programa Tudo Azul para que requisitasse a pontuação. Confiando nisso, finalizei a compra.

Mas a área onde deveria ter o botão Tudo Azul não tinha nada. Na mesma hora liguei na Central Azul para pedir orientação, e me pediram para enviar os comprovantes por pela parte do Fale Conosco do site. Foi o que fiz.

No dia seguinte, recebi um aviso de 'Protocolo Finalizado", sem mensagem alguma.

Abri protocolos online mais algumas vezes. Num deles, me pediram comprovantes da compra, do recebimento do produto e a nota fiscal. Enviei tudo, mas novamente o protocolo foi finalizado sem resolverem nada.

Voltei a ligar. Dessa vez, me pediram para enviar os documentos para o e-mail *******. Foi o que fiz, pelo Protocolo:*******. Esperei os devidos dias úteis para análise, e também não deu em nada.

Por fim, após mais ligações e protocolos pelo site, abri essa semana um último protocolo online. Me deram uma resposta completamente diferentes das demais, informando que eu deveria procurar as Casas Bahia, pois a Azul não tinha nada a ver com essa situação.

COMPRA 2 Netshoes

Outra pontuação devida é relativa a uma compra no hotsite da Netshoes, também acessado via Tudo Azul.

Apesar do Tudo Azul informar que compras na Netshoes valem 3 x mais pontos, em nenhum produto vi o selo do programa. E olha que procurei bastante.

Mesmo assim, prossegui a compra, na expectativa de surgir a tal pontuação a requisitar na tela final. Também não deu em nada. Dessa vez, apenas uns 200 pontos perdidos.

COMO CONFIAR NESSE PROGRAMA?

De três compras, apenas uma, no Ponto Frio, funcionou como informado no regulmento.

Gostaria de receber os meus devidos pontos no programa. Ambas as compras foram realizadas nesses sites específicos somente porque valeriam milhas.

Cansei de ser jogado de uma central para outra. Segui todas as recomendações, sempre diferentes umas das outras.

Contando somente as solicitações online, constam outros 6 protocolos, alguns deles com todos os comprovantes de compra enviados:

AZ80693415
    AZ84642774
    AZ85015077
    AZ85348045
    AZ85629381
    AZ86349510

Fora as ligações, em que anotei apenas o protocolo da única que pareceu que ia resolver, o*******.

Em anexo, comprovantes e nota fiscal da compra no parceiros Azul, hotsite Casas Bahia.

02/09/2020 às 19:26

Olá Nivaldo, tudo bem?

Conforme conversamos a sua manifestação foi recebida e iniciamos o processo que levará à solução.

Enviei a você uma mensagem privada com o detalhamento da solução, e disponibilizo esse canal exclusivo para podermos nos falar diretamente e a qualquer momento.

Lamentamos o transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós. Nosso compromisso é resolver esta situação e melhorar nosso atendimento sempre.

Caio H.
    Analista da CasasBahia.com.br
    Dedicação total a você!

14/09/2020 às 16:27

Certo, sigo aguardando a pontuação.

Faz 3 meses dessa reclamação e 6 meses que fiz a compra.

Pode me informar uma data para o crédito dos pontos?

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com Casas Bahia - Loja Online?