O que aconteceu
Fiz uma compra de porcelanato e outros materiais. Um porcelanato veio quebrado. Estou há 10 dias falando que vão trocar, mas só recebo promessas de entrega. Não estão cumprindo com o combinado.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Casas da Água respondeu
01/09/2026 às 13:58
Prezado Sr Glaucos,
Pedimos desculpas pelo transtorno. Verificamos o seu caso e reconhecemos que houve falhas no processo e no cumprimento dos prazos informados para a troca do produto.
Já acionamos diretamente o responsável pela nossa logística e realizamos os alinhamentos necessários para solucionar a situação. A entrega do porcelanato para substituição está programada para amanhã.
Entendemos o desconforto causado pela demora e pelas informações anteriores que não se concretizaram, e lamentamos por essa experiência. Seguiremos acompanhando o caso até a conclusão da entrega.
Atenciosamente,
Equipe Casas da Água